..::Zip Tuga::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..::Zip Tuga::..

Tamos á espera do teu registo, da tua parceria e da tua colaboração
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [WII} Super Mario Galaxy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Capelo
Aprendiz
Aprendiz
avatar


Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 32
Localização : Braga
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Te gusta de chóriço?? x)
Data de inscrição : 04/01/2008

[WII} Super Mario Galaxy Empty
MensagemAssunto: [WII} Super Mario Galaxy   [WII} Super Mario Galaxy Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 1:54 pm

[WII} Super Mario Galaxy Supermariogalaxy_caixa_oficial



Citação :
Não existe outro sitio que dê lugar a maior aventura de Mário de todos os tempos! O espaço!!! Super Mário Galaxy, é a nova entrega dos jogos de plataformas, vai mudar a tua percerpção dos videojogos para sempre. Uma variedade de galaxias, novos fatos especiais para o Mário, um incrível sistema de control que o teu comando da wii pode oferecer,
Super Mario Galaxy; Este Mário é definitivo!

No espaço, nem tudo aquilo que parece é, Mário sai disparado de galáxia em galáxia para tentar salvar a princesa Peach, mas, nem imagina todas as aventuras que lhe esperam nas mais 40 galáxias a que tem que ir. Menos mal que ele conta contigo para ajuda-lo, com o teu comando wii, vais possibilitar a Mário que salte para descubrir as 120 estrelas e encontre o caminho de regresso ao seu reino. Super Mario Galaxy chega aperfeiçoado na sua jogabilidade onde podemos ver qual é o futuro das plataformas.

Não interessa se cresces-te com o Mário ou se é a primeira vez que jogas uma das suas aventuras, vais estar aos saltos de planeta em planeta devido ao ponteiro do comando wii. Com o novo movimento de Mário, o spin move, podes conseguir-lo agitando o teu comando rapidamente. Spin move, é movimento mais útil do jogo com ele podes ajudar o Mário a descubrir muitas coisas. O ponteiro do comando wii usa-se para recolher os Star Bits, que podes lançar-los aos teus inimigos e conseguir que fiquem baralhados.

Outra das novidades é o Coster Mode, graças à novidade do ponteiro. No modo Coster Mode, o segundo jogador pode manipular o entorno e ajudar o jogador que controla o Mário agarrando os inimigos e lançar Star Bits. O Coster também pode ajudar o Mário a dar saltos especialmente altos.

Para além do mais, os gráficos são espectaculares, o control de câmara perfecto. A câmara movimenta-se com Mário e mantém na posição perfeita para o ajudar a enfrentar o proximo desafio galáctico. Em cada galáxia o ambiente é envolvente e gráficamente maravillhosa. Não percas esta nova aventura de Mário, sejas já um fan ou seja a primeira vez.

-Mário tem fato novo!!! Como o Mário Abelha e Mário Boo. Com estes fatos novos e especiais podes ajudar Mário a voar e a ficar invisivel. Será que podes encontrar outros fatos especiais?
-Esperam ao Mário grandes saltos em diferentes entornos de gravidade. O salto de parede, o salto triple e o backflip, side somersault, long jump e ground pound, deixam-se sentir entre os variadissimos inimigos de cada galáxia.
-Entra em cena um novo personagem, Rosalina. Esta watcher of the Stars, ajuda o Mário a encontrar a sua amiga, The Grand Star, além da sua princesa Peach.

Fonte: http://www.game.pt/ficha/ficha.aspx?sku=051213

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=U-Qw1ClCVN8


Aqui está um jogo que só por ele me faria comprar uma wii geek , muito bom mesmo e recebeu excelentes críticas (sem excepções)!
Desafio qualquer um que nunca pensou em pegar numa wii em jogar este jogo, que não se irá arrepender cheers

CumpZ Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kambuta
Intermedio
Intermedio
avatar


Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 30
Localização : Luanda, Angola
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Divertido
Data de inscrição : 27/02/2008

[WII} Super Mario Galaxy Empty
MensagemAssunto: Re: [WII} Super Mario Galaxy   [WII} Super Mario Galaxy Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 7:47 am

nunca joguei, nem nunca vi,mas ja ouvi falar muito bem desse jogo
Ir para o topo Ir para baixo
 
[WII} Super Mario Galaxy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Super Bock Super Rock URGENTE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
..::Zip Tuga::.. :: Jogos :: Nintendo-
Ir para: